Porto Velho/RO, 22 Março 2024 14:08:49
Diário da Amazônia

Recuperação de ponte na 200 Norte é concluída

A equipe estará na próxima semana na linha 176 norte realizando manutenção.

Por Redação
A- A+

Publicado: 20/03/2019 às 09h49min

A equipe especializada na manutenção de pontes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), de Rolim de Moura, concluiu na última semana, os serviços de reparos da ponte da linha 200, lado norte, no km 06, zona rural do município.

Os serviços de reparos da ponte da linha 200, lado norte, no km 06. – Foto: Divulgação

O secretário da Semosp, Marcelino Alves de Lima, explicou que a equipe substituiu duas vigas de 08 metros que haviam quebrado ao meio, colocando em risco a vida de quem passava pela ponte. “A informação que chegou até nós era de que a ponte estava com vigas quebradas, com isso pudemos identificar rapidamente o problema e solucionar, garantindo a segurança e a trafegabilidade de quem utiliza aquela estrada vicinal”, destacou o secretário de Obras.

O prefeito Luizão do Trento, informou que quando assumiu a Administração Municipal, Rolim de Moura possuía mais de 230 pontes de madeira, sendo que 80 pontes já foram substituídas por pontes e galerias de concreto e tubos armcos (tubos de aço). “Trabalhamos e buscamos formas de eliminar as pontes de madeira, proporcionando mais segurança e trafegabilidade aos munícipes”, frisou o prefeito.

Já na próxima semana a equipe de manutenção de pontes, estará na linha 176, lado norte nos km 04 e 09 realizando a manutenção das pontes.



Deixe o seu comentário