Porto Velho/RO, 24 Março 2024 00:03:02
ESPORTE

Recuperado, Emerson Bacas pode reforçar o Real Ariquemes

O atacante Emerson Bacas está de volta aos trabalhos com bola e poderá reforçar o elenco do Real Ariquemes na disputa da Série D do..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/04/2019 às 15h36min

Emerson Bacas retornou aos trabalhos com o elenco./Foto: Divulgação

O atacante Emerson Bacas está de volta aos trabalhos com bola e poderá reforçar o elenco do Real Ariquemes na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. O jogador iniciou os trabalhos com o elenco, porém foi liberado a partir do último dia 15 de abril pelo médico Ramiro Sales, da Clínica São Rafael, para poder retornar aos gramados.

O jogador se contundiu na última rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro do ano passado quando ainda defendia o Barcelona no empate com o Independente-PA 0 a 0 no estádio Navegantão, em Tucuruí. “Foi um momento muito difícil de incertezas em minha vida, mas graças ao meu bom Deus voltei a fazer o que mais amo. Ainda não estou 100%, mas agora é se preparar pra voltar a jogar o mais rápido possível. Com a chegada do Batizoco (treinador) isso vai me ajudar muito porque é um treinador que me dá total suporte pra eu estar 100%”, destacou Emerson Bacas.

Emerson Bacas agradeceu todos os envolvidos em sua recuperação. “Sou grato a todos envolvidos dentre eles: Dr Ramiro Sales, da Clínica São Rafael, o fisioterapeuta Jader, da Fisioart, e ao presidente Chico Pinheiro. Não tenho nem palavras a esses três. Foram fundamentais em minha recuperação me deram todo apoio, não tenho como pagar o que eles fizeram por mim. Espero retribuir da melhor maneira possível que e dentro de campo. Sou grato por tudo”, acrescentou o jogador.

Focado na retomada em sua carreira, Emerson Bacas pretende fazer uma grande Série D pelo Real Ariquemes. “A expectativa é a melhor possível e fazer uma boa campanha na Série D para classificar o time para próxima fase que é o que todos nós esperamos”, disse.

O Real Ariquemes estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no sábado, às 18 horas (horário de Rondônia), diante do Galvez na Arena da Floresta, em Rio Branco.



Deixe o seu comentário