Porto Velho/RO, 24 Março 2024 07:23:42
Diário da Amazônia

Rede TV é homenageada durante Jornada de Psiquiatria da Fimca

O centro universitário Aparício Carvalho sediou nos dias 08, 09 e 10 de agosto de 2019 a II Jornada de Psiquiatria de Rondônia. Foram..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/08/2019 às 16h06min

Foto: divulgação

O centro universitário Aparício Carvalho sediou nos dias 08, 09 e 10 de agosto de 2019 a II Jornada de Psiquiatria de Rondônia.

Foram mais de 48h de atividades divididos em mais de 35 eventos que ocorreram simultaneamente em 3 pontos da instituição de ensino.

O Reitor Dr. Aparício Carvalho, Presidente do Núcleo de Psiquiatria de Rondônia agradeceu a todos pela participação e externou a sua tamanha felicidade ao ver que cada dia que passava o número de participantes aumentava. No primeiro dia de jornada, foram quase 800 inscritos, e no final, o evento encerrou com os surpreendentes 1569 que fizeram uma verdadeira imersão na medicina psiquiátrica.

Uma das novidades foi a abertura do novo espaço, uma fonte com águas dançantes e um café parisiense que inclusive serviram de cenário para que outra exclusividade fosse possível, a transmissão ao vivo do evento para todo estado de Rondônia através do canal 17.1, a RedeTV! Juntamente com a TV Porto Velho Canal 10 da NET com transmissão ao vivo para todo o Brasil e também pelas redes sociais no canal RedeTV Rondônia no youtube.

O II Jornada de Psiquiatria de Rondônia contou com renomados nomes dessa área da medicina como, a Presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP DrªCarmita Helena, Deputada Federal Mariana Carvalho, Vice Reitora do Centro Universitário Dr. Maria Silvia, Secretário Estadual de Saúde do Estado Fernando Máximo, Assessor da Direção do Centro Universitário Profº Luiz Ibanor, Dr. Felipe Becker, Dr. Jorge Jaber, Dr. Robinson Machado e Dr. Delano Freire.

Foram mais de 7 horas de transmissão ao longo dos 3 dias de jornada, diversas entrevistas passaram pelo Cenário das águas dançantes da FIMCA.

O centro universitário Aparício carvalho contou com mais de 50 profissionais dando todo o suporte necessário aos palestrantes e participantes do evento.

Já para a transmissão do evento, a redetvrondonia contou com a seguinte equipe:

APRESENTADORES: JOÃO RICARDO, MICHAEL STORCHI E LÉO LADEIA
CINEGRAFISTAS: ROMULO FARIAS, OSVALDO SAMPAIO, WENDER KASSIO, THIAGO RODRIGUES E HÉLIO JOHNS
GC: BRUNO SOUZA
SONOPLASTA: DEIVERSON CARVALHO
DIREÇÃO DE TV: RICARDO HENRIQUE E CARLOS EDUARDO
TÉCNICOS: JODILSON LACERDA E FABIANO COUTINHO
APOIO: SANDRO MARCELO
A TV PORTO VELHO CONTOU COM UMA EQUIPE QUE REALIZOU GRAVAÇÕES PARALELAS AO QUE ESTAVA ACONTECENDO NA PROGRAMAÇÃO AO VIVO.
APRESENTADORES: DR. APARÍCIO CARVALHO, JOÃO RICARDO, MICHAEL STORCHI
CINEGRAFISTA: MÁRCIO NOBRE DE CARVALHO
EDIÇÃO: FELIPE RIBEIRO
OPERAÇÃO: GUSTAVO LINS



Deixe o seu comentário