Porto Velho/RO, 24 Março 2024 05:05:42
Diário da Amazônia

Rede TV e OAF realizam a 3ª Jipa City Run neste domingo

Acontece, na manhã deste domingo (07), a terceira edição da Jipa City Run. O evento está sendo coordenado pela Rede TV/RO e pela OAF..

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/04/2019 às 19h27min | Atualizado 06/04/2019 às 20h27min

3ª Jipa City Run neste domingo

Acontece, na manhã deste domingo (07), a terceira edição da Jipa City Run. O evento está sendo coordenado pela Rede TV/RO e pela OAF Sports. A concentração acontece a partir das 6h em frente a Rede TV, no bairro Urupá, 1° Distrito da cidade. A largada está prevista para acontecer às 6h30.

Na tarde desde sábado (06) foram concluído os últimos detalhes da corrida. Serão três percursos principais, sendo um de 5 km, um de 10 km e outro de 15 km. Também haverá percursos destinados às crianças que vão participar do evento.

“Estamos felizes, pois a nossa expectativa quanto ao número de escritos foi superada. Tudo está pronto para que neste domingo possamos realizar um evento especial. Estaremos aguardando aqui em frente à Rede TV, não só os atletas, mas também as pessoas da comunidade que queiram acompanhar a largada e a chegada. O evento é para todos”, declarou Denis Marques, gerente do SGC em Ji-Paraná.

“Das 8h da amanhã até às 17h, entregamos os kits aos atletas. Já montamos o palco de entrega dos prêmios, demarcamos os trajetos, enfim, o trabalho dos bastidores já está concluído”, disse Ângelo Moura, executivo de vendas da Rede TV, e um dos coordenadores da Jipa City Run.

Maratoninha
Além de prestigiar os atletas profissionais e amadores adultos, também facultará a oportunidade para que as crianças também tenham um percurso curto para ser percorridos. “As crianças de idades ente 03 e 13 anos terão categorias separadas. E vão correr e andar, distâncias entre 100 e 1000 metros. Vai ser uma manhã especial em Ji-Paraná. Acredito que nosso esforço valerá a pena, pois estamos dedicando ao máximo para que tudo ocorra bem e para que a modalidade seja difundida, assim como passamos a mensagem, de que fazer exercício físico, é útil e necessário às pessoas”, pontuou Ângelo.



Deixe o seu comentário