Porto Velho/RO, 29 Março 2024 16:03:00
Cidades

Rede TV inaugura “Espaço Lounge” no Porto Velho Shopping

O Grupo SGC – Sistema Gurgacz de Comunicação, inovou mais uma vez. Com um projeto pioneiro no Brasil, o grupo inaugurou na manhã de..

A- A+

Publicado: 15/07/2015 às 10h13min

O Grupo SGC – Sistema Gurgacz de Comunicação, inovou mais uma vez. Com um projeto pioneiro no Brasil, o grupo inaugurou na manhã de ontem o Espaço Lounge da Rede TV! Rondônia no Porto Velho Shopping. O projeto servirá como sede do portal SGC no empreendimento e tem como objetivo aproximar o público do shopping com a programação da Rede TV.

A aproximação com a população é uma das características do grupo SGC, que procura estar sempre em contato com as pessoas ouvindo e atendendo as necessidades na medida do possível. O espaço foi pensado de forma diferenciada para atender a Rede TV! Rondônia, explicou Flávio Miyata, coordenador de marketing do shopping. “Esse espaço não e de um quiosque comum. A ideia era criar um lounge, algo especial para a Rede TV! Rondônia. O shopping busca ser mais que um local de compras, busca ser também um local de entretenimento”, conclui o coordenador.

A equipe do SGC comemorou o sucesso de mais um projeto

A equipe do SGC comemorou o sucesso de mais um projeto

Segundo o diretor executivo do grupo SGC, Liomar Carvalho, o projeto é pioneiro no Brasil e contará com transmissões ao vivo de dentro do próprio shopping. “Durante a programação da Rede TV! Rondônia, serão feitos flashs nos programas e também entrevistas. O portal do SGC também será atualizado direto do lounge por um de nossos jornalistas. Com esse espaço, teremos a oportunidade de trazer a televisão para os telespectadores e também para nosso clientes”, explica Carvalho.

De acordo com o diretor-geral do grupo SGC, Alessandro Lubiana, o grupo precisava de um local para manter a aproximação com seu público e o shopping e o local adequado. “Faltava a gente ter uma aproximação com o público do shopping, porque aqui é um lugar de compras, de negócios e informações”, afirma Lubiana.

 

O espaço foi planejado de forma diferenciada para proporcionar uma interação entre os jornalistas e telespectadores

O espaço foi planejado de forma diferenciada para proporcionar uma interação entre os jornalistas e telespectadores

Veja a galeria de fotos abaixo!



Deixe o seu comentário



Mais sobre Cidades