Porto Velho/RO, 23 Março 2024 00:23:32
ESPORTE

RedeTV/Marfrig é campeã da Copa Sesc em Ji-Paraná

REDE TV MARFRIG VENCE COPA SESC

A- A+

Publicado: 23/08/2019 às 16h50min

Após uma partida eletrizante na Final da Copa Sesc no Centro Clementina Galina Galeto na linha 94, na última quarta-feira, a equipe da RedeTV/Marfrig sagrou-se campeã ao vencer a Gobor Transportadora/MPM Comércio e Serviços por um placar de 5×2. O pivô Nenê foi destaque da partida com três gols marcados. Jogando com uniforme branco e sem nenhum desfalque, a equipe comemorou os resultados alcançados na campanha com sete jogos, um empate e nenhuma derrota.

“Nossa equipe foi muito aguerrida durante todo o campeonato. Todos os jogadores tinham o mesmo objetivo em comum, por isso conquistamos esse resultado. Agora é só comemorar”, disse Denis Marques, gerente do SGC de Ji-Paraná.

O jogo que começou equilibrado teve dois gols no primeiro tempo. A equipe da Rede TV/Marfrig saiu na frente com gol de Nenê aos 10 minutos. O empate da Gobor/MPM veio minutos depois na falha da defesa da Rede Tv/Marfrig com gol de Junior camisa 9. “Vamos corrigir algumas falhas de marcação agora no segundo e tentar neutralizar o time deles nas jogadas laterais”, explicou Jander Mendes, atacante.

No segundo tempo a Rede Tv/Marfrig mostrou sua superioridade. Nenê balançou a rede pela segunda vez logo no inicio da partida. Em jogada rápida Ednei tocou e Jailson que fez o terceiro da partida. Nenê tava inspirado e aproveitou o vacilo da defesa, puxando o contrataque com Ednei, que devolveu pra ele fazer o quarto gol da partida e o terceiro dele. A Gobor/MPM não se intimidou e teve rápida reação com lindo gol de Davi.

Já nos instantes finais Alessandro Brito em joga individual partiu em velocidade e marcou o quinto gol da partida. Placar final 5×2 com vitória absoluta da Rede TV/Marfrig. “Essa vitória é mérito de toda equipe. Todos estão de parabéns pela garra e dedicação demostrada em quadra”, destacou Alessandro.



Deixe o seu comentário