Porto Velho/RO, 24 Março 2024 05:56:05
PLANTÃO DE POLÍCIA

Reeducandos são presos por violarem medidas de Justiça no Orgulho do Madeira

Ação da PM em parceria com Sejus visa combater criminalidade e avanço de facções em condomínio popular de Porto Velho. Operação ocorreu nest

A- A+

Publicado: 09/07/2020 às 23h20min | Atualizado 09/07/2020 às 23h22min

Operação Paz no Orgulho ocorreu nesta semana em Porto Velho e prendeu 16 reeducandos. — Foto: Divulgação/Governo de Rondônia

Dezesseis reeducandos foram presos nesta quinta-feira (9) após serem monitorados por descumprimento de medidas judiciais no Orgulho do Madeira, em Porto Velho.

As prisões ocorreram durante a Operação Paz no Orgulho, desencadeada pela Polícia Militar junto com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), para frear a criminalidade e avanço de facção.

Conforme a PM, nos últimos meses, vídeos da facção no residencial popular passaram a circular nas redes sociais. Integrantes do grupo no Orgulho do Madeira e no condomínio Morar Melhor, na Zona Sul da capital, foram detidos.

A ação durou pouco menos de uma hora e todos as recapturas foram cumpridas. Houve ainda a apreensão de mais de 30 invólucros de cocaína, que eram dos reeducandos presos, além de um veículo que continha mais drogas. (G1)



Deixe o seu comentário