Porto Velho/RO, 25 Março 2024 19:43:31
Diário da Amazônia

Reforma geral segue em bom ritmo e obra deve ser concluída em junho

Em fase final, o local que se encontrava abandonado por gestões passadas já foi todo reformado.

A- A+

Publicado: 22/02/2020 às 07h49min

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), prossegue em ritmo acelerado com as obras no Colégio Padrão, onde no momento os serviços já se encontram bem adiantados.

Com o intuito de ser um referencial poliesportivo, as obras do colégio que estiveram parados desde gestões anteriores, foram recuperadas pelo prefeito Hildon Chaves logo no início da sua governança em 2017.

Em fase final, o local que se encontrava abandonado já foi todo reformado com os serviços de pintura, instalações elétricas e hidráulica. Os banheiros e cinco salas de aula se encontram prontos, com piso e instalações elétricas.

Medindo cerca de 400 metros, o colégio conta com um campo de futebol, onde já se encontra todo gramado, e ao redor foi construída uma pista de caminhada que já recebeu os serviços de pintura.

De acordo com o engenheiro civil da Semisb, Caio Tasso, “além do campo de futebol, serão construídas mais dois campos de areia. Além disso, no local se encontra o Ginásio Vinícius Danim, que será reformado em uma outra licitação, no mesmo complexo se encontra o parque aquático, ou seja, quando ficar tudo pronto o local será uma referência para o esporte da capital”, explicou o engenheiro.

Em fase final também se encontra a cantina, o auditório e o segundo piso, que foram completamente reformados, faltando apenas a parte de revestimento e iluminação.

A obra tem previsão de ser finalizada em junho deste ano, a reforma foi feita toda com recursos próprios da Prefeitura de Porto Velho e custou um valor equivalente de R$ 3,32 milhões.

Fonte: Comdecom

 



Deixe o seu comentário