Porto Velho/RO, 23 Março 2024 05:42:04
Diário da Amazônia

Regularização Agrária

I Encontro de Direito Agrário e Imobiliário do Estado de Rondônia terá como palestrante Superintendente Interino do INCRA

A- A+

Publicado: 28/11/2019 às 10h01min

 

Entre os palestrantes do I Encontro de Direito Agrário e Imobiliário do Estado de Rondônia, promovido pelo Escritório Renan Maldonado Advogados, estará o Superintendente Substituto do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, Sr. Ederson Littig Bruscke.

Ederson Bruscke é bacharel em Agronomia pela Universidade Federal de Rondônia – UNIR e também atuou como engenheiro agrônomo do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia – IFRO, campus Cacoal.

A palestra proferida por Ederson Bruscke terá com eixo temático Diagnóstico da regularização agrária no Estado de Rondônia.

O I Encontro de Direito Agrário e Imobiliário do Estado de Rondônia é uma iniciativa do Escritório Renan Maldonado Advogados e acontecerá no dia 5 de dezembro, quinta-feira,das 14h às 21h30min, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, em Porto Velho, apresentando como tema Perspectivas da Regularização Fundiária rural e urbana na Amazônia Legal sob a ótica da Lei n. 13.465/17.

As inscrições podem ser realizadas no portal da Escola Superior de Advocacia – ESA/RO. Maiores informações pelo telefone 99921-8285 [Departamento Jurídico – Escritório Renan Maldonado Advogados]. Vagas limitadas.



Deixe o seu comentário