Porto Velho/RO, 28 Março 2024 16:32:29
Diário da Amazônia

Regularização Fundiária e Meio Ambiente

I Encontro de Direito Agrário e Imobiliário do Estado de Rondôniacontará com a participação de Procurador do Estado de Goiás

A- A+

Publicado: 27/11/2019 às 10h16min

O I Encontro de Direito Agrário e Imobiliário do Estado de Rondônia, promovido pelo Escritório Renan Maldonado Advogados, terá como um dos palestrantes o Procurador do Estado de Goiás Dr. Cláudio Grande Júnior.

Dr. Cláudio Grande é Mestre em Direito Agrário, Especialista em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Goiás – UFG e em Direito Administrativo pelo Instituto de Direito Administrativo de Goiás – IDAG.

O palestrante atua na área de patrimônio estadual imobiliário e meio ambiente em seu Estado de origem e vem a Porto Velho para palestrar sobre o tema Regularização fundiária na Amazônia Legal sob o aspecto ambiental. É autor da obra Usucapião sobre terras públicas e devolutas, publicado pela Editora Lumen Juris.

O I Encontro de Direito Agrário e Imobiliário do Estado de Rondônia é uma iniciativa do Escritório Renan Maldonado Advogados e acontecerá no dia 5 de dezembro, quinta-feira,das 14h às 21h30min, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, em Porto Velho, apresentando como tema Perspectivas da Regularização Fundiária rural e urbana na Amazônia Legal sob a ótica da Lei n. 13.465/17.

As inscrições podem ser realizadas no portal da Escola Superior de Advocacia – ESA/RO. Maiores informações pelo telefone 99921-8285 [Departamento Jurídico – Escritório Renan Maldonado Advogados].



Deixe o seu comentário