Porto Velho/RO, 24 Março 2024 08:32:21
VARIEDADES

Relação de Anitta com o candomblé surpreende em biografia

Não é surpresa que a biografia não autorizada “Furacão Anitta“, escrita por Leo Dias, aborda a vivência religiosa da cantora no..

Por RD1
A- A+

Publicado: 02/04/2019 às 09h30min

Imagem Ilustrativa

Não é surpresa que a biografia não autorizada “Furacão Anitta“, escrita por Leo Dias, aborda a vivência religiosa da cantora no Candomblé. Com dias se aproximando, partes da obra estão sendo divulgadas e chocam os internautas.

Longe dos holofotes e da invasão da imprensa, Leo conta que a vida de Anitta no terreiro ela é simples e ainda conta com participação do pai e do irmão. “Quando ela vai lá, só ficam pessoas que têm relação direta com o lugar. Tudo para dar tranquilidade e privacidade à cantora, que lá, não se parece em nada com a superstar que aparece nos clipes e programas de TV”, relata.

Outra característica que muita gente nem imaginava é que a poderosa participa ativamente todo tipo de atividade. “Durante o tempo em que fica imersa em sua experiência religiosa, Anitta é vista descalças, de roupas brancas, fazendo atividades comuns no local, como lavar o banheiro, varrer o chão e cuidar da mesa e refeições”, diz o livro.

Sobre a exposição, Anitta confessou que conversou com Leo para que tudo saísse da forma devida. “Pedi que ele (o autor) estudasse sobre a minha religião para que não falasse besteira. Vou ler direitinho para ver como saiu, mas o pedacinho que eu li, eu vi que ele está falando de uma maneira bem bonita”, adiantou em uma série de Stories.



Deixe o seu comentário