Porto Velho/RO, 19 Março 2024 04:45:23
Diário da Amazônia

Rematrículas de estudantes encerram na próxima semana

Para fazer a matrícula dos novos estudantes, os pais ou responsáveis precisam procurar a secretaria da creche ou escola escolhida

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 13/12/2018 às 08h32min

As rematrículas para os estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino de Cacoal que estudam nas escolas da área urbana começaram na última segunda-feira (10) e se estenderão até a quarta-feira (19). Já as matrículas para novos alunos, tanto na cidade, quanto na zona rural, serão realizadas nos dias 20 e 21 deste mês.

Na zona rural, os pais ou responsáveis devem procurar as secretarias das escolas entre os dias 14 e 19 deste mês para rematricular seus filhos.

Para fazer a matrícula dos novos estudantes, os pais ou responsáveis precisam procurar a secretaria da creche ou escola que tenha sido escolhida previamente.

No ato do procedimento, os pais devem apresentar os documentos necessários: uma foto 3×4, cópias da Certidão de Nascimento, cartão de vacinação atualizado, cartão do Serviço Único de Saúde (SUS), cartão do Bolsa Família, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Cédula de Identidade (RG) do pai e da mãe, além de comprovante de residência atualizado e transferência ou declaração (caso seja de outra escola).



Deixe o seu comentário