BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Rematrículas do “Pensando no Amanhã” serão no próximo mês

As rematrículas para os alunos que já fazem parte do programa serão efetuadas na sede da Amec, do dia 4 a 8 de fevereiro das 7h às 13h

Publicado: 27/01/2019 às 08h42

Após as férias do fim de ano, as crianças e adolescentes do município de Cacoal poderão retomar as atividades das escolinhas de iniciação esportiva do programa “Pensando no Amanhã”, oferecida pela Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec). As rematrículas e matriculas serão efetuadas no início do mês de fevereiro.

Atividades esportivas estão entre as ofertas do projeto. – Foto: Divulgação

As rematrículas para os alunos que já fazem parte do programa serão efetuadas na sede da Amec, do dia 4 a 8 de fevereiro das 7h às 13h, e o responsável pelo aluno deverá comparecer para indicar a atividade desejada. As matrículas para novos alunos serão realizadas na semana seguinte do dia 11 ao dia 15, sendo que os responsáveis deverão levar uma cópia do RG ou certidão de nascimento e uma foto 3×4 do aluno, além de cópias do RG e comprovante de endereço do responsável. As inscrições são totalmente gratuitas.

A Amec estará disponibilizando as atividades para as crianças e adolescentes de 7 a 17 anos nas seguintes modalidades, handebol, voleibol, basquetebol, peteca, natação, judô, futsal, futebol e atletismo.

Por Redação

Deixe o seu comentário