Porto Velho/RO, 25 Março 2024 08:25:23
VARIEDADES

Renato Aragão rebate acusações de que trata mal seus funcionários

O comediante Renato Aragão usou seu Instagram para esclarecer as acusações de que tratava mal seus funcionários e não gostava de ser..

Por Metrópoles
A- A+

Publicado: 05/06/2019 às 17h12min

O comediante Renato Aragão usou seu Instagram para esclarecer as acusações de que tratava mal seus funcionários e não gostava de ser chamado de “Didi“. Em um vídeo publicado no seu perfil pessoal na terça-feira (04/06/2019), o humorista se mostrou muito chateado com o que chamou de “fake news”.

Na última semana, um homem que se dizia ex-funcionário de Renato Aragão fez uma postagem dizendo que o humorista exigia ser chamado de “Seu Renato” e destratava seus funcionários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chega de FAKE NEWS… Quanto a vocês meus seguidores, obrigado pelo apoio, pelas palavras carinhosas e por estarem aqui comigo! ❤️

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

MAIS SOBRE O ASSUNTO

“Já morri tantas vezes”, diz Renato Aragão sobre fake news e processos
“Eu queria dizer que estou muito chateado e muito triste com essas pessoas que fazem comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui para dar alegria, receber alegria de vocês, dar meu carinho, receber o carinho de vocês. Vem essas pessoas aí com fake news: mentirosos! Não acreditem nisso. Eu vou pegar eles. Quem falou mentira, difamação, calúnia, vai pagar muito caro. Eu estou avisando. Eu já estou preparado para isso. Por isso eu quero que vocês me apoiem. Obrigado, um beijo!”, disse o intérprete de Didi no vídeo.

Na legenda, ele reforçou seu recado: “Chega de FAKE NEWS… Quanto a vocês meus seguidores, obrigado pelo apoio, pelas palavras carinhosas e por estarem aqui comigo!”. Vale lembrar que, nos últimos meses, a presença de Renato Aragão no Instagram cresceu, assim como seu público. Veja algumas das suas postagens:

 



Deixe o seu comentário