Porto Velho/RO, 19 Março 2024 12:19:46
Diário da Amazônia

Reparos em pontos de luz podem ser solicitados

O agendamento pelo contribuinte agiliza o serviço de reparos em pontos apagados.

Por Redação
A- A+

Publicado: 08/03/2019 às 10h07min

A prefeitura de Rolim de Moura, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semosp), divulgou nesta semana o número de telefone para que a população solicite e agende a manutenção na iluminação pública de sua rua.

As solicitações de troca de lâmpadas ou com problemas deve ser feita por telefone. – Foto: Divulgação

As solicitações de troca de lâmpadas queimadas ou com problemas devem ser feitas por meio do telefone 3442-3573, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h, informando o endereço com o nome da rua, bairro e o nº da residência e indicando a localização do poste que está com ponto de luz apagado. A manutenção acontecerá em até 7 dias úteis.

Os moradores também podem ir até a sede da Secretaria de Obras que fica localizada na avenida Porto Velho, nº 3117, no bairro Jardim Tropical e realizar o agendamento.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Marcelino Alves, para agilizar os trabalhos de manutenção, o morador precisa informar corretamente qual o endereço em que o poste está com o ponto de luz apagado.

“A troca de lâmpadas queimadas ajuda a manter ruas com mais segurança, enquanto a informação de postes, onde a iluminação funciona mesmo durante o dia, contribui para a prefeitura fazer reparos e evitar gastos desnecessários. Pedimos para que a população ajude a informar os pontos apagados, pois a nossa equipe é reduzida, com ajuda dos moradores os trabalhos serão agilizados, garantindo mais segurança aos moradores”, destacou Marcelino.



Deixe o seu comentário