Porto Velho/RO, 24 Março 2024 13:41:33
PLANTÃO DE POLÍCIA

Repórter de emissora afiliada da Globo agride idoso em elevador

Rodrigo Maia, da Rede Gazeta, se envolveu em uma briga, no condomínio onde mora, em Vitória/ES e não conseguiu se controlar.

Por iBahia
A- A+

Publicado: 20/12/2018 às 15h56min | Atualizado 20/12/2018 às 15h59min

Na manhã desta quinta-feira (20), o repórter Rodrigo Maia, da Rede Gazeta, afiliada da TV Globo, se envolveu em uma briga, no condomínio onde mora, em Vitória/ES. O jornalista, que tem a fama de ‘esquentadinho’, não conseguiu se controlar e agrediu um idoso após começarem uma discussão.

Foto: Reprodução

As imagens das câmeras de segurança do prédio mostram a confusão, que foi iniciada dentro do elevador. Uma mulher, identificada como síndica do prédio, assiste a briga, mas não se interfere entre os dois.

Rodrigo filmava a briga com um celular. O homem de camisa azul tenta empurrar e chutar o repórter. Irritado, Rodrigo então coloca o celular no chão e parte para cima do homem. A mulher consegue sair e os dois brigam no elevador. A confusão continua até que Rodrigo consegue desacordar o homem, que tem aproximadamente 65 anos. Mesmo com o idoso caído no chão, o repórter o arrasta pela camisa e continua a agressão.

Após o vídeo ter sido divulgado, a Rede Gazeta emitiu uma nota de esclarecimento, confira:

A Rede Gazeta emitiu a seguinte nota: “A Rede Gazeta decidiu afastar de suas funções o repórter Rodrigo Maia, que se envolveu numa briga no condomínio onde mora, em Vitória. As agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio. A Rede Gazeta repudia qualquer tipo de violência. E tão logo tomou conhecimento dos fatos decidiu imediatamente pelo afastamento do repórter até apuração completa do ocorrido”.



Deixe o seu comentário