Porto Velho/RO, 24 Março 2024 09:01:26
VARIEDADES

Repórter é pedida em casamento ao vivo em programa e não diz sim

O situação inusitada ocorreu na cidade de Londrina, no Paraná

A- A+

Publicado: 09/01/2020 às 11h39min

Uma repórter foi surpreendida durante o Cidade Alerta exibido nessa quarta-feira (08/01/2020), em Londrina, no Paraná. Dayane Enz estava entrevistando um bombeiro que ajudou no combate de um incêndio na cidade paranaense quando, de repente, o rapaz se ajoelhou e pediu a mão da profissional em casamento.

O bombeiro, que também é namorado de Dayane, se chama Wellington Fialho. Ele respondeu as dúvidas da repórter e, logo em seguida, disse: “Dayane, você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você. Você aceita se casar comigo?”.

Giuliano Marcos, apresentador do programa, notou a situação e foi explicar aos telespectadores o que estava ocorrendo: “O Fialho é o namorado da Dayane, a gente conhece ele faz tempo. E a gente até brincava aqui nos bastidores, porque ela disse que puxou ele para conversar. E a gente brincou que é o namorado dela, claro que vai falar”.

Em seguida, o apresentador disse que estava surpreso com a atitude do namorado e que ele e o Brasil estavam querendo saber a resposta dela. Dayane respondeu: “Seguinte, o soldado tem que ir embora, porque senão a situação vai ficar pior ainda para ele. O que eu falei para ele? Na verdade, eu sou uma moça pura de família, ele vai ter que pedir minha mão para o seu Vandemir, o meu pai em casa, fazer tudo certinho, como manda o figurino. Está respondido”.

FONTE: Metrópoles



Deixe o seu comentário