Porto Velho/RO, 25 Março 2024 13:23:30
VARIEDADES

Repórter que acusou Datena de assédio sofre ataques na web

Desde que se tornou publica a ação que a jornalista Bruna Drews está movendo contra Datena por assédio, ela vem enfrentando críticas e..

Por IG Gente
A- A+

Publicado: 21/01/2019 às 16h40min

Reprodução/Band

Desde que se tornou publica a ação que a jornalista Bruna Drews está movendo contra Datena por assédio, ela vem enfrentando críticas e comentários machistas em suas redes sociais. Na última semana ela tornou privada sua conta no Instagram e fez um desabafo sobre o processo, confirmando que não ganhará nada com ele.

Ao compartilhar uma imagem de uma reportagem que diz que ela não quer receber nada de Datena, ela afirma: “Como ex-repórter criminal sei que infelizmente processos por assédio sexual acabam bom máximo em pagamentos de cestas básicas para o Estado. Nunca pedi nada e nunca fiz chantagem com o apresentador!”, disse negando acusações de que queria se beneficiar com o processo.

Reprodução/Instagram

Os seguidores que comentaram a publicação se dividiram. Alguns defenderam a repórter, enquanto outros a criticaram e duvidaram que Datena agiria assim: “”Enquanto estava empregada soltava sorrisinhos em todo elogio, por que só agora processar?”, questionou um. Outro ainda chamou o caso de “feminismo barato” e justificou que o jornalista é um “fanfarão” e que “quando enche a cara de cachaça fica insuportável”.

Bruna Drews também foi questionada sobre ter falado sobre o assunto só agora, e ela explicou que quem quebrou o sigilo foi o apresentador: “não fui eu quem quebrei o segredo de justiça e sim ele. Soube pelos meus advogados que ele teve todo acesso ao meu processo trabalhista , que segue também em segredo de justiça. Apenas por isso decidi falar”, explicou.

Bruna concluiu dizendo que outras pessoas estavam no local e poderiam confirmar sua história, mas não vão contar a verdade. “Mas tenho certeza que ela será esclarecida pela justiça! Está é a última postagem que faço sobre o assunto”, concluiu.

Datena x Bruna

O caso veio a público este mês e só então Bruna se pronunciou sobre o assunto. De acordo com ela, o assédio aconteceu em um bar com a presença da equipe do extinto “Agora é Datena”. Ele teria dito a ela não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”, que diversas vezes teria se masturbado pensando nela e que achava “um desperdício” a profissional “namorar uma mulher”.

Datena negou as acusações e chegou a dizer que elogiava a repórter da mesma maneira que faz com outros profissionais.



Deixe o seu comentário