Porto Velho/RO, 28 Março 2024 09:01:43
Diário da Amazônia

Representante da Sicredi visita RedeTV e fala da expectativa

A SICREDI já atua em Rondônia há mais de 10 anos e atua em sete municípios

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/03/2019 às 12h10min | Atualizado 20/03/2019 às 15h17min

Visitou a Rede TV e a Rádio Alvorada, nesta última terça-feira (19), o assessor de Marketing da Cooperativa de Créditos SICREDI, Sérgio Sanzovo. A SICREDI está sendo uma das instituições parceiras da 3ª Jipa City Run, que é uma corrida de rua que vai acontecer na cidade no próximo dia 07 de abril, e está sendo coordenada pela Rede TV e também pela OAF Sports.

A SICREDI já atua em Rondônia há mais de 10 anos e atua em sete municípios, sendo eles Vilhena, Colorado do Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta do Oeste, Ouro Preto do Oeste e São Miguel do Guaporé. “Mais do que promover a cooperação financeira entre um seleto grupo de pessoas de todos os ramos de negócios, queremos e vamos fazer parte das ações que envolvam a comunidade. Estamos apoiando a Jipa City Run porque é um evento que abre oportunidade a todos e também incentiva a prática esportiva, que é saúde, vida-longa e bem-estar, ao final das contas”, declarou Sérgio.

Sérgio participou, na Rádio Alvorada, do programa “Plantão de Polícia” onde foi entrevistado pelo jornalista Faro Fino. Em seguida, Sérgio também foi levado para participar do programa “Fala Ji-Paraná”, apresentado pelo jornalista Wilson neves. Nas entrevistas, o assessor de Marketing da SICREDI contou um pouco da história da cooperativa e falou da alegria de a instituição estar chegando a Ji-Paraná.

Sérgio, em ambos os programas, disse estar ansioso para o dia do evento e reforçou o convite para toda a comunidade. “Não importa a classe social ou bairro onde se more em Ji-Paraná, o importante para nós e contar com a participação do maior número de pessoas no evento. Vão ter percursos curtos e longo. Terá o de cinco, o de dez, nos quais tanto se pode correr quanto caminhar, e terá o percurso de 15 quilômetros, que é a novidade para esta terceira edição doe vento”, explicou.



Deixe o seu comentário