Porto Velho/RO, 24 Março 2024 08:30:45
RONDÔNIA

Residenciais Morar Melhor e Total Ville I e II recebem melhorias

Na tarde desta terça-feira (dia 19), a Vereadora Joelna esteve reunida com representantes do Residencial Morar Melhor e Total Ville I e II..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 23/03/2019 às 18h18min

Na tarde desta terça-feira (dia 19), a Vereadora Joelna esteve reunida com representantes do Residencial Morar Melhor e Total Ville I e II na Câmara Municipal de Porto Velho, onde comemoraram uma importante conquista para os moradores do local: a aprovação do Projeto que institui a denominação das ruas do local para os moradores passando, assim, a integrar o mapa do Município de Porto Velho. O projeto do Executivo estava parado e por iniciativa da Vereadora, houve a votação e também aprovação do mesmo.

As melhorias só estavam começando, no dia 22, a pedido da Vereadora, equipes da Secretaria Municipal de Serviços Básicos – SEMUSB, estiveram presentes no local, realizando a limpeza das ruas e canteiros centrais. Juntamente com eles, estiveram o Sr.Wellem Antônio Prestes Campos – Subsecretário, e o atual Prefeito Hildon Chaves realizando a vistoria no local e constatando a necessidade da população. Além disso, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação – SEMOB iniciou a operação “tapa-buracos” nas ruas da localidade.

A EMDUR, Empresa de Desenvolvimento Urbano, responsável pela iluminação das ruas e praças também chegou ao local, trazendo juntamente com a iluminação, a sensação de segurança aos moradores e comerciantes que atuam na localidade, mais um pedido atendido.

Para Joelna, este trabalho é de inúmera importância, pois os habitantes há algum tempo buscavam dessas melhorias. “Desde que tomamos conhecimento sobre a necessidade destes moradores estamos lutando por melhorias no local.

Algumas já chegaram e outras mais estão por vir, como é o caso da revitalização e manutenção do parque e academia ao ar livre, construção da escola e posto de saúde municipal, já realizamos os pedidos e estamos fiscalizando para que as melhorias possam acontecer. Nosso dever é buscar frente ao Poder Público soluções para as demandas da população”.



Deixe o seu comentário