Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:22:25
Diário da Amazônia

Reunião com moradores do Itaporanga aborda a saúde

A reunião tratava-se da possibilidade de ter um Posto de Saúde implantado no Distrito

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 12/10/2018 às 08h29min | Atualizado 12/10/2018 às 08h55min

Nesta semana, o prefeito de Pimenta Bueno Paulo Adail (MDB) participou de uma reunião no Distrito do Itaporanga (Creche Alto Itaporanga). Na reunião também estava o secretário de Saúde Delmison José, o chefe de Gabinete Fábio Pacheco, vereadores Sandro Tuca (PSB) e Rafael de Paula (MDB) e moradores do distrito.

Paulo Adail assumiu compromisso com o público presente. – Foto: Divulgação

A reunião tratava-se da possibilidade de ter um Posto de Saúde implantado no Distrito, pois a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima está no bairro Bela Vista e não oferece condições de atendimento pela quantidade de fichas distribuídas e a mesma UBS oferece atendimento uma vez por semana no Itaporanga.

O prefeito ouviu atentamente a comunidade e depois passou a atual realidade da parte financeira do município, porém ficou acertado que estaria ainda essa semana em reunião com corpo técnico da saúde e assim buscando uma solução para resolver esse problema.

“Com saúde e educação não se brinca e temos que ter pressa pra resolver”, disse o chefe do Executivo Paulo Adail.
“Não posso dar o que não tenho, só podemos afirmar que vamos resolver esse problema se a prefeitura tiver como de fato resolver”, concluiu o prefeito que firmou o compromisso com todos os presentes o retorno para segunda-feira (15) às 19h no Itaporanga.



Deixe o seu comentário