porto velho - ro, 17 Julho 2019 17:18:25

Silvio Santos

coluna

Publicado: 29/01/2019 às 09h52min

A- A+

Reunião da Federação das Escolas de Samba de Rondônia

A Federação das Escolas de Samba de Rondônia – Fesec reúne as entidades filiadas, na noite desta terça-feira 29, na sede da..

A Federação das Escolas de Samba de Rondônia – Fesec reúne as entidades filiadas, na noite desta terça-feira 29, na sede da Associação dos Moradores do Bairro Floresta a rua Tês e Meio a partir das 19 horas.
**********
A reunião vai tratar da apresentação das escolas de samba no desfile do 3 de março na praça Aluízio Ferreira além da programação das escolas de samba de pré carnaval.
**********
Por falar em programação, duas atividades que andaram paradas faz tempo, estão de volta.
*********
A primeira, são os ensaios do Galo da Meia Noite que este ano, acontecerão no Chopp do 4. Apesar de ser num ambiente fechado, a direção do Carijó do bairro Caiari, aposta que a Casa de Eventos do 4 de Janeiro receberá grande público.
*******
O outro evento, é a garantia da volta da apresentação da peça O Homem de Nazaré pelo Grupo Teatral Êxodo.
*******
A direção do Êxodo praticamente já havia jogado a toalha quanto a apoio de órgãos governamentais e então, decidiu realizar a peça, por conta e risco dos seus simpatizantes.
******
Como no elenco da peça existem pessoas que são ligadas a administração municipal de Porto Velho, conseguiram que a esposa do prefeito senhora Yeda Chaves participasse de uma das reuniões e vendo o esforço dos integrantes do Grupo Êxodo, prometeu e cumpriu, que “na próxima reunião o prefeito Hildon Chaves estaria presente”.

********
Depois de ouvir da direção do Grupo Êxodo que a peça seria encanada com ou sem recursos oficiais, Hildon Chaves se comprometeu a colaborar, conseguindo patrocinadores para a encenação. “Não colocarei recursos financeiros da prefeitura, ajudaremos na estrutura de banheiros, sonorização etc. E vamos procurar empresas privadas para colaborar financeiramente com vocês”, discursou Hildon Chaves.
********
Prego batido e ponta virada! Domingo passado 27, a direção do Êxodo reuniu parte dos integrantes do elenco, e anunciou a boa nova. A reunião foi no Sindsef.
********
Ficou decido que o lançamento oficial da peça em 2019, acontecerá no dia 7 de março (quinta feira), no Teatro Guaporé. Na oportunidade, entre outras novidades, será apresentado o ator que fará o papel de CRISTO.
********
Quem ficou e está feliz da vida, é o meu amigo João Zoghbi que será um dos integrantes da equipe de produção, junto com o Nazareno e o Neris. Dessa vez vou me candidatar a ser um dos integrantes do Sinédrio. Guarda minha vaga Noé.
********
Aquele dito popular: “É conversando que a gente se entende”, caiu como uma luva nesse retorno do Homem de Nazaré.
********
As escolas de samba como não souberam conversar, se deram muito mal e continuam chorando o leite derramado. Agora, “Inês é Morta”.
********
Posso até lembrar, que Cem Por Cento nesse começo de ano, só mesmo o VASCÃO DA GAMA o resto é ‘xerim’.
********
Aquele evento que o Fábio de Góis e o Thiago Paiva realizaram domingo a noite, no Salve Jorge, tem tudo para dar certo. A turma é boa de toada de boi.

**********
Os foliões de Porto Velho estão se programando para participarem da abertura da temporada de ensaios dos blocos carnavalescos, no próximo sábado dia 2.
*********
A Funcultural vai colocar a estrutura que envolve banda, banheiros quimicos etc. Inclusive as tendas para os blocos comercializarem seus abadas.
********
O bicho vai pegar, ou melhor, o carnaval vai rolar no próximo sábado no Calçadão Manelão. Te prepara que a festa vai ser das melhores!
********
A expectativa é saber se a tal de Jénifer marcará presença no Calçadão Sábado.
********
Sexta feira 1º, a Banda do Vai Quem Quer vai abrir a sede da Joaquim Nabuco, já comercializando camisetas para o carnaval deste ano.
********
Depois que o Galo da Meia Noite confirmou que vai voltar, nem que seja apenas com os ensaios, tem muita gente festejando, afinal de contas, o bloco da família Caula/Corbim é muito querido.

]


Escreva um comentário

Arquivos de colunas