Porto Velho/RO, 20 Março 2024 02:59:15
Diário da Amazônia

Reunião discute sobre a coleta dos resíduos sólidos em P. Bueno

Foi tratado com a empresa responsável pela disposição final de resíduos sólidos urbanos e a procuradoria do Consórcio Público Intermunicipal

Por Redação
A- A+

Publicado: 14/01/2019 às 08h28min | Atualizado 14/01/2019 às 10h13min

Uma reunião para o futuro do município de Pimenta Bueno, aconteceu na última semana, no gabinete do prefeito de Pimenta Bueno, Dr. Arismar Araújo (PSL), com presença do vice-prefeito Valteir Cruz (PP), secretários municipais, procurador geral do Município e procurador do Consórcio Público Intermunicipal, com a equipe de Técnicos da Empresa MFM-Soluções Ambientais.

Foi tratado com a empresa responsável pela disposição final de resíduos sólidos urbanos e a procuradoria do Consórcio Público Intermunicipal, sobre a destinação final do nosso lixo, que estava emperrada por questões tributarias, comprometendo nossa responsabilidade ambiental e limpeza.

“Na reunião ficou acordado que a empresa manterá as condições comerciais com o município, recepcionando os nossos resíduos sólidos dentro dos acordos e tratativas provisórias junto a nossa equipe técnica”, disse o prefeito Araújo. “Estamos planejando um grande avanço com relação às soluções ambientais, vamos adotar exemplos que estão dando certo em outras localidades”, completou.



Deixe o seu comentário