Porto Velho/RO, 19 Julho 2021 13:23:55
Diário da Amazônia

Reunião estratégica define futuro dos investimentos em Urupá

Tanto vereadores como secretários puderam opinar sobre as ações a serem realizadas neste segundo semestre

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A-A+

Publicado: 19/07/2021 às 13h23min

O prefeito de Urupá, Célio Lang, reuniu na tarde de sexta-feira (26), secretários e vereadores para debater futuros investimentos a serem iniciados, ainda segundo semestres. A reunião aconteceu em seu gabinete instalado na sede do Poder Executivo. Também foi avaliado o trabalho desenvolvido na área rural, principalmente, o que corresponde a recuperação das estradas.

De acordo com Célio Lang, além de oito vereadores da Casa de Leis, também participaram do encontro os titulares das pastas da Agricultura, Obras, Meio Ambiente e Administração/Planejamento. “Nosso objetivo foi debater e avaliar a organização dos trabalhos da nossa administração nesses primeiros seis meses do ano. Acredito que podemos avanças muito mais nos investimentos projetados”, declarou a reportagem.

No caso da área rural, o prefeito lembrou dos trabalhos de recuperação de praticamente todas as estradas vicinais, construídas pontes em madeira, e ainda resolvendo as saídas de águas de muitos pontos.

Orçamento 2022

Lang ainda informou que além do financeiro, assegurados no orçamento deste ano, o município ainda irá contar com recursos disponibilizados por parlamentares da Assembleia, Câmara e Senado Federal. Segundo ele, em breve, esses recursos estarão na conta da prefeitura, chamado por ele de Fundos Especiais.

Avaliação

Um dos oito vereadores presentes na reunião, Eliel Marcos (PTB), avaliou o evento como altamente positivo. Para ele, os recursos federais direcionados ao município são procedentes de parlamentares como Acir Gurgacz (Senador), Silvia Cristina, Lúcio Mosquini e Expedito Neto (Deputados Federais), além do deputado estadual, Edson Martins. Eliel também informou que Urupá deve receber, ainda este ano, uma mini-carregadeira, um ônibus coletivo e um ônibus Van



Deixe o seu comentário