Porto Velho/RO, 21 Março 2024 21:42:59
RONDÔNIA

Réveillon com chuva fraca em Rondônia

A tradicional festividade de virada de ano pode ocorrer sob chuva fraca nas cidades do centro de Rondônia e nas cidades das regiões do..

A- A+

Publicado: 31/12/2014 às 02h15min

A tradicional festividade de virada de ano pode ocorrer sob chuva fraca nas cidades do centro de Rondônia e nas cidades das regiões do Cone Sul e da Zona da Mata. De acordo com a previsão da Divisão de Meteorologia do Sipam (Sistema de Proteção da Amazônia), Centro Regional de Porto Velho, muitas nuvens carregadas vindas do sul do Amazonas devem se espalhar por Rondônia no último dia de 2014.

Nesta quarta (31) é aguardado um dia de céu nublado na região da Capital e do norte do Estado, com sol entre muitas nuvens e tempo abafado. Entre à tarde e à noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas. Nas demais regiões rondonienses o sol aparece forte durante grande parte do dia e faz bastante calor. O tempo varia de parcialmente nublado a nublado e ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas entre a tarde e a noite. Na hora da virada de ano, existe a possibilidade de Já no dia 1º de janeiro, a previsão para a Capital Porto Velho é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas, com temperatura ficando entre a máxima de 29 ºC e a mínima de 22 ºC.



Deixe o seu comentário