BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Réveillon promovido pela Prefeitura é sucesso de público

Foi sucesso de público a festa da virada promovida pela Prefeitura de Porto Velho, sob a coordenação da Fundação de Cultura do..

Publicado: 04/01/2019 às 09h06

Foi sucesso de público a festa da virada promovida pela Prefeitura de Porto Velho, sob a coordenação da Fundação de Cultura do Município (Funcultural), na noite da segunda para terça-feira, na avenida 7 de Setembro com Farquar. A população tomou conta do perímetro entre a Farquar e a Rogério Weber.

“Apesar da minha idade, é a primeira vez que participo do réveillon organizado pela Prefeitura. Estou adorando”, afirmou dona Maria Antônia, que reside na zona Leste da capital. Ela foi à festa acompanhada da filha e das duas netas. Fez questão de ficar pertinho do palco. “Quero ver os cantores e a queima de fogos”, disse.

A festa iniciou às 19 horas e encerrou às 3 horas da manhã. Oito atrações musicais animaram o réveillon. Os artistas que se apresentaram foram Gabriel Parada (Axé), Piolho de Cobra (Forró), Mikeias Lima (Sertanejo), Lívia e Thainara (Sertanejo), Krissya Ugalde (Forró/Sertanejo – Forrónejo) Alanpop (estilo variado), Mariana Arruda (Forró) e a dupla Gabi e Gabriela (Sertanejo).

Segurança

A segurança também foi destaque na festa de passagem de ano. “Até o encerramento, não foram registrados caso de violência na área dos festejos e no entorno”, declarou o tenente Cabral. “Foi tudo tranquilo”, frisou. Foram destacados 100 policiais para que a população pudesse se divertir sem se preocupar, inclusive as crianças.
O presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, afirmou que a quantidade de pessoas presentes é uma prova de que a população valoriza os artistas locais. “Agradecemos a todos os músicos que se apresentaram. Eles levantaram o público”, observou.
“Essa é uma prova de que não precisamos trazer cantores famosos para que a população participe dos eventos promovidos pelo Município de Porto Velho”, completou.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário