BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Revelação do Real Ariquemes acerta com o Vitória-BA

O Real Ariquemes confirmou a transferência do atacante Luiz Henrique para o Vitória-BA. O jogador será apresentado nesta sexta-feira ao..

Publicado: 03/05/2019 às 15h55

Luiz Henrique ao lado do presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro./Foto: Josiel Silva

O Real Ariquemes confirmou a transferência do atacante Luiz Henrique para o Vitória-BA. O jogador será apresentado nesta sexta-feira ao seu novo clube para iniciar os trabalhos. A informação foi confirmada pelo presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro.

Aos 16 anos, Luiz Henrique Boone Santos é natural de Alto Alegre dos Parecis e foi um dos destaques do Real Ariquemes na campanha da Copa do Brasil Sub-20. “É uma alegria muito grande ajudar essa garotada que são jovens promessas do futebol brasileiro”, disse Chico Pinheiro.

Além de Luiz Henrique, o Real Ariquemes conta com Edson e Jorge no Vitória-BA; e Vitinho no Flamengo. Já na segunda-feira o meia Tete vai se apresentar no Bahia-BA. “É uma alegria estar podendo ajudar, o nome do Real Ariquemes está em evidência não só pelo bom futebol apresentado pelo futebol profissional e pelas categorias de base, mas principalmente por poder estar contribuindo com o futebol brasileiro e estar revelando grandes talentos”, destacou Chico Pinheiro.

De acordo com o dirigente a semana que vem será de novidades no Furacão do Jamari. “Esperem porque a lista de jogadores de juniores que nós temos aqui para encaixar em clubes da Série A e Série B do Campeonato Brasileiro é uma lista invejosa. Não se surpreendam na semana que vem se a gente revelar o nome de mais dois atletas que estão sendo sondados por clubes”, acrescentou.

E as novidades no Real Ariquemes não param por aí. Na próxima semana, um dos jogadores do elenco profissional deve ser negociado para fora do estado. “Possivelmente na semana que vem teremos uma boa transação para times da Série A do Campeonato Brasileiro. Aguarde pois é um trabalho com seriedade que a gente vem fazendo aqui e colhendo bons frutos”, encerrou.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário