Porto Velho/RO, 25 Março 2024 23:00:58
VARIEDADES

Revelação: Reynaldo Gianecchini abre jogo sobre Carolina Dieckman

O global Reynaldo Gianecchini foi um dos entrevistados de Tatá Werneck na nova temporada do Lady Night, talk show que ela apresenta e é..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 11/12/2018 às 10h25min

Reynaldo Gianecchini no Lady Night

O global Reynaldo Gianecchini foi um dos entrevistados de Tatá Werneck na nova temporada do Lady Night, talk show que ela apresenta e é exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow.

Na conversa, Reynaldo relembrou sua primeira novela, Laços de Família, de Manoel Carlos em 2000, e falou sobre sua conturbada relação com Carolina Dieckmann.

Na trama, Carol interpretou Camila, que se apaixonou pelo personagem dele, Edu e que era namorado de Helena (Vera Fischer), mãe de Camila. “Tive dificuldade um pouco com a Carolina [Dieckmann], rolou um tempo para gente se harmonizar, isso eu falo até pra ela. No começo não rolou uma empatia dela para mim. Acho que ela não curtiu muito. Depois reverteu tudo, eu amo a Carol. Mas é engraçado isso da não empatia”, revelou ele.

Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann

Ainda na atração, Reynaldo relembrou quando teve quatro de seus dentes quebrados por Ana Paula Arósio durante uma cena na novela “Esperança” (2002). “Foi no meio de uma cena que a gente ia quebrar uma estátua, eu tinha que tirar uma barra de ferro dela, e acabou sobrando pros meus dentes e eu continuei a cena, fui inundado pelo sangue”, contou. “Adoro a Ana Paula Arósio. Sinto falta dela voltar. Espero que você volte”, completou o galã olhando para a câmera.

Reynaldo também comentou sobre sua ex-mulher, a jornalista Marília Gabriela, com quem mantém uma boa relação. “Ela é muito inteligente. O que acho mais legal é que tive a chance de descobrir o lado divertido, o lado moleca e brincalhão. Foi por esse lado que me apaixonei”, disse.

Como de costume, Tatá Werneck conseguiu um beijo do seu convidado durante um dos quadros do programa. Essa aí se deu bem, né?!

Reynaldo Gianecchini e Tatá Werneck



Deixe o seu comentário