Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:32:59
ESPORTE

Revelada pelo Genus, atacante Geise é convocada para Seleção Brasileira

A atleta disputou dois estaduais pelo Genus e foi destaque do time nas competições que disputou

A- A+

Publicado: 03/09/2020 às 11h19min | Atualizado 03/09/2020 às 11h23min

Os últimos dias têm sido de boas notícias para o futebol feminino no Brasil. Após o presidente da CBF anunciar diárias iguais a homens e mulheres nas seleções e premiação igual nos jogos de ambos os times, os amantes do futebol feminino em Rondônia tem mais um motivo para comemorar: A convocação da atacante Geise para a Seleção Brasileira Sub-20.

Revelada no Genus, a jogadora, natural de Vale do Paraíso, foi convocada pelo técnico Jonas Urias para o período de treinamentos, em Pinheiral, no Rio de Janeiro, visando a fase final do Campeonato Sul-Americano, que acontecerá em novembro.

Atacante Geise e o presidente do Genus, Evaldo Silva / Foto: Arquivo Pessoal/Evaldo Silva

O presidente do clube de Rondônia, Evaldo Silva, comemorou a convocação da jogadora nas redes sociais e relembrou o momento que encontrou a jovem, quando ela ainda tinha 14 anos.

– Ao ser apresentado à jovem pela sua mãe, tivemos boas informações, então a encaminhamos para o professor Celestino que fez um grande trabalho quanto aos seus treinamentos – disse nas redes sociais. A atleta disputou dois estaduais pelo Genus e foi destaque do time nas competições que disputou.

(Fonte: ge/Rondônia)



Deixe o seu comentário