Porto Velho/RO, 27 Março 2024 07:48:23
VARIEDADES

Reviravolta: ex-paquita se automutilou antes de acusar o marido

Ana Paula Pituxita denunciou o ex-companheiro de agressão, no dia 16 de abril

Por IBahia
A- A+

Publicado: 14/05/2019 às 09h36min

Parece que vai haver uma reviravolta no caso de agressão envolvendo a ex-paquita Ana Paula Pituxita e seu ex-marido, José Roberto Barbosa. Isso porque imagens obtidas pelo colunista Leo Dias, do ‘UOL’, mostram a loira se automutilando com um objeto cortante antes de denunciar o ex-companheiro de ‘agressão’, no dia 16 de abril.

Questionada pelo colunista sobre a veracidade das imagens do circuito interno de segurança do condomínio onde mora no Rio de Janeiro, a ex-paquita confirmou que não foi agredida e que realmente se cortou sozinha.

“Estava me limpando, sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo, estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei, estava com muito ódio. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei”, assumiu ela.

Vale lembrar que pituxita possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro e por causa disso, José Roberto não pode se pronunciar sobre as imagens – a Justiça o proíbe de falar o nome da ex-mulher. Ao blog do Leo Dias, a assessoria da ex-paquita disse estar surpresa pela existência do vídeo.

Assista trecho do vídeo abaixo:



Deixe o seu comentário