Porto Velho/RO, 28 Março 2024 13:26:17
ESPORTE

Rio Candeias lutou pela classificação

A equipe do C.E. Mineiro entrou na quadra do ginásio Mário Amato do SESI-RO com a vantagem do empate para se classificar e o Rio Candeias..

A- A+

Publicado: 11/10/2014 às 14h50min | Atualizado 17/11/2018 às 23h52min

A equipe do C.E. Mineiro entrou na quadra do ginásio Mário Amato do SESI-RO com a vantagem do empate para se classificar e o Rio Candeias precisando da vitória que conquistou nos últimos segundos com o craque Ralison, no apagar dos refletores, para a festa dos jogadores que se superaram diante de uma equipe muito bem organizada técnica e taticamente, que viu a classificando escapar em um erro de assistência. O outro gol do time do Rio Candeias foi de Heberte o gol isolado do C.E. Mineiro foi de Ryan.

O resultado para muitos torcedores não fez justiça ao o que apresentaram as duas equipes e que o melhor resultado teria sido o empate, já que as duas equipes foram iguais em tudo, tanto nas virtudes como nas falhas, mas um lance de rara sorte definiu a vitória do Rio Candeias.

Esta partida mostrou a força da família dos jogadores que compareceram em peso para incentivar seus filhos, sobrinhos e até netos, empurrando as duas equipes para contra-ataques e vibrando com os três gols do jogo e deixando o ginásio mais do que satisfeitos pela qualidade técnica das duas equipes, por sinal, dignas a autênticas campeãs.

Times:

Rio Candeias: Jean; Ralison, Jeorge, Nilson, Vinícius, Herbert, Maurício, Ruan, Alessandro e Tiago. Técnico: Professor Amarildo.

C.E. Mineiro: Lucas; Ryan, Samuel, Flávio, Diego, Artur e Klayeer. Técnico: Professor: Ramon.



Deixe o seu comentário