BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Rio Tarauacá, no Acre, atinge mais de 8 metros e Defesa Civil local continua em estado de alerta

O Rio Tarauacá, no Acre, voltou a subir e deixa prefeitura e Defesa Civil em estado de alerta. A última medição, realizada às cinco da..

Publicado: 06/01/2015 às 04h10
Atualizado: 28/04/2015 às 08h35

Em novembro último o Rio subiu quase 12 metros e alagou 75% da cidade

Em novembro último o Rio subiu quase 12 metros e alagou 75% da cidade

O Rio Tarauacá, no Acre, voltou a subir e deixa prefeitura e Defesa Civil em estado de alerta. A última medição, realizada às cinco da tarde de ontem, segunda-feira, apontava o nível em oito metros e 58 centímetros.

A coordenadora da Defesa Civil da cidade de Tarauacá, Raimunda Augusto, informou que prefeito, secretários municipais e a equipe da Defesa Civil se reuniram nesta tarde e estão de sobreaviso.

Eles já estudam prioridades e possíveis abrigos, caso o rio suba mais e atinja o estado crítico de nove metros. Segundo Raimunda, já são mais de seis horas de chuva forte em Tarauacá e a população já está com medo.

calamidade

Em novembro, o Rio subiu quase 12 metros e alagou 75% da cidade, deixando o município em estado de calamidade pública.
Os moradores de Tarauacá atingidos pela enchente de novembro, podem solicitar a retirada do FGTS a partir de hoje. O prazo para a solicitação vai até quatro de março.

O teto para a retirada é de 6 mil 220 reais. O beneficiário não pode ter efetuado saques nos últimos 12 meses. È necessário apresentar documento de identificação oficial; comprovante de residência atualizado e a carteira de trabalho.

Deixe o seu comentário