BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Rival de Anitta levanta suspeita de parceria com Pabblo Vittar

Pabllo Vittar e Iggy Azalea levantaram suspeitas de que estariam prestes a gravar uma parceria. Após a rapper, que é rival de Anitta,..

Publicado: 22/05/2019 às 11h03

Imagem Ilustrativa

Pabllo Vittar e Iggy Azalea levantaram suspeitas de que estariam prestes a gravar uma parceria. Após a rapper, que é rival de Anitta, compartilhar nas redes sociais alguns trechos de uma conversa que seria com a drag queen, os fãs ficaram animados com a possibilidade de um feat.

“Você tem noção Iggy e Pabllo juntas? Será que a princesa do pop vai se apresentar no Brasil com ela?”, questionou um rapaz no Twitter. Uma terceira relembrou a polêmica envolvendo a Poderosa e as eleições presidenciais no ano passado: “Pabllo e Iggy devem falar muito mal da ‘Bolsonitta’”.

A publicação feita pela rapper, que dá a entender que um possível trabalho entre as duas vem por aí, mostra um trecho de um bate-papo em que possivelmente a brasileira parece ter enviado algo para a loira.

“Espero que você goste“, acrescentou Vittar. Na sequência, Azalea perguntou à artista: “Você quer cantar em português no refrão ou uma mistura de inglês e português?”. Aos seguidores, a rapper fez outra questão: “Quem poderia estar tramando isso comigo?!”. Os internautas, claro, responderam em peso que se trataria de Pabllo.

Por Famosidade

Deixe o seu comentário