Porto Velho/RO, 22 Março 2024 18:37:54
ESPORTE

Roberto Fonseca será um dos palestrantes do Curso de Treinador

O técnico Roberto Fonseca foi confirmado como um dos palestrantes para o 2º Curso de Treinador de Futebol do Estado de Rondônia. O..

A- A+

Publicado: 25/09/2019 às 16h30min | Atualizado 25/09/2019 às 16h35min

O técnico Roberto Fonseca foi confirmado como um dos palestrantes para o 2º Curso de Treinador de Futebol do Estado de Rondônia. O evento está programado para ocorrer no período de 1º a 3 de novembro no Centro Universitário São Lucas de Ji-Paraná. O evento é uma organização da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) e da FRF7SE (Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e Entorno).

Roberto Teixeira da Fonseca, mais conhecido como Roberto Fonseca tem 57 anos e acumula passagens por diversos clubes do país, dentre eles: ABC-RN, Bragantino-SP, CRB-AL, Cuiabá-MT, Guarani-SP, Londrina-PR, Paraná-PR Novorizontino-SP, Sampaio Corrêa-MA, dentre outros. No ano passado, Roberto Teixeira conquistou o título da Copa do Nordeste com o Sampaio Corrêa-MA.

As inscrições para o 2º Curso de Treinador de Futebol do Estado de Rondônia devem ser realizadas através do site da FRF7SE com o custo de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) até o dia 28 de outubro, através de deposito bancário para a conta: Caixa Econômica Federal – Agencia: 0632 – Conta Corrente: 3513-1 – Favorecida: Federação Rondoniense de Futebol Society e Entorno.

Guajará confirma acerto com o meia Edinho
A diretoria do Guajará Esporte Clube confirmou nesta terça-feira a contratação do meia Edinho para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Aos 23 anos, Edson Filgueira da Silva acumula passagens pelo Catanduva-SP e José Bonifácio-SP. Esta será a primeira oportunidade do jogador no Estado de Rondônia.

Real Ariquemes vai reforçar elenco para o Rondoniense Feminino
O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, confirmou que entre 8 a 10 jogadoras irão desembarcar até o próximo dia 16 de outubro para integrarem o elenco do Real Ariquemes para a disputa do Campeonato Rondoniense Feminino. Os nomes das atletas ainda são mantidos em sigilo.

FFER define data do teste habilitador para árbitros visando 2020
A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) definiu a data para as avaliações físicas e teóricas habilitadoras para temporada 2020. As atividades serão realizadas no dia 16 de novembro na cidade de Ariquemes. Estarão aptos a participar dos testes, os árbitros/assistentes pertencentes ao quadro da FFER/CBF, mediante apresentação dos seguintes documentos: Ecocardiograma e o Teste Ergométrico (com Laudo). Os profissionais aprovados nos testes estarão aptos para atuarem nas competições que serão promovidas pela entidade na temporada 2020.



Deixe o seu comentário