Porto Velho/RO, 22 Março 2024 07:56:48
ESPORTE

Rodada de clássicos neste domingo

O descanso do domingo de Páscoa, na trégua da competição diferenciada, o 17º Campeonato de Areia do Tênis Clube, criou mais..

A- A+

Publicado: 08/04/2015 às 03h25min | Atualizado 28/04/2015 às 14h11min

As quatro equipes da rodada são de alta qualidade técnica

As quatro equipes da rodada são de alta qualidade técnica

O descanso do domingo de Páscoa, na trégua da competição diferenciada, o 17º Campeonato de Areia do Tênis Clube, criou mais motivação ainda, principalmente nesta fase de “pega-pra-capar”, onde cada jogo se torna um verdadeiro jogo de Titãs. A Arena montada dentro do Complexo Esportivo de Lazer, Esportes, Cultura e Social do Tênis, está sendo preparada para as próximas rodadas e próximos clássicos, que abrem a fase final da famosa competição, que é a sentinela avançada para abrir as portas da temporada esportiva em Porto Velho.

Em especial, neste domingo são os dois jogos que vão encerrar a primeira fase do Areão. Assim, os simpatizantes pelo esporte amador da capital que gosta de qualidade técnica, emoções e entretenimento, a opção melhor no próximo domingo é assistir aos dois jogos, que por certo, se transformarão em autênticos clássicos da modalidade.

O professor de Educação Física Sérgio Montenegro, idealizador e organizador do Areão do Tênis Clube, também faz o chamamento dos torcedores para prestigiarem o acontecimento, pelo espetáculo que lhes é oferecido pelos dois jogos-clássicos da última rodada classificatória.
Às 09h30 – Dal Molin x Baladeiros PVH.

Às 10h30 – Cruzeiro Esporte Clube e Bolivão Futebol Clube.

As quatro equipes vêm de vitórias e derrotas. A Dal Molin joga pela reabilitação, já que foi derrotada na última apresentação para o Cruzeiro, que em seguida se reabilitou diante da Dal Molin e o Bolivão venceu a tricampeã Consauto que é um quadro fiel do que pode acontecer no próximo domingo.

Quem está mais bem classificado na competição são os Baladeiros com 15 pontos, seguido pelo Jardim Ipanema Futebol Clube com 13 pontos, a Dal Molin vem em terceiro lugar, com 12 pontos, o Cruzeiro também com 12 pontos. A tricampeã Consauto Renovadora de Autos está na quinta colocação, com dez pontos, ficando fora da fase final, o mesmo acontecendo com o Vitória Esporte Clube e o Globo Esporte. O Bolivão briga pela vaga.



Deixe o seu comentário