Porto Velho/RO, 20 Março 2024 23:26:08
VARIEDADES

Rodrigo Simas posa de sunga e detalhe impressiona seguidores

Rodrigo Simas causou frisson ao posar de sunga e exibir o corpo sarado para os seguidores, mas o que chamou a atenção dos fãs foi o..

Por RD1
A- A+

Publicado: 22/12/2018 às 21h29min

Rodrigo Simas apareceu de cueca na neve dos EUA (Imagem: Divulgação / Globo)

Rodrigo Simas causou frisson ao posar de sunga e exibir o corpo sarado para os seguidores, mas o que chamou a atenção dos fãs foi o local escolhido pelo ator global para a foto: na neve.

Simas, que está passeando em Utah, nos Estados Unidos, postou uma imagem na qual ostenta uma sunga preta, em meio a uma praça, sob o frio do inverno norte-americano.

O ator ainda aproveitou para brincar com o clima americano em comparação ao verão do Rio de Janeiro. Na legenda, o irmão de Felipe Simas e Bruno Gissoni escreveu: “Sensação térmica: verão carioca“.

Os seguidores, claro, ficaram eufóricos. “Eita nós, hein? Quanta saúde!”, disse um. “Uau, benza Deus…”, babou outra. “Gente, vem ser gostoso aqui em casa, vem lindão”, disparou mais uma. “A beleza vem de berço”, comentou uma quarta.

Rodrigo Simas está de férias após o término de “Orgulho e Paixão”, em setembro. Na trama, ele interpretou Ernesto, par romântico de Agatha Moreira, com quem engatou um namoro. O galã, aliás, já tem data para voltar ao ar: março de 2019, em “Órfãos da Terra”, próxima novela das 18h.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sensação térmica: verão carioca.

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Simas (@simasrodrigo) em



Deixe o seu comentário