BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Rommanel inaugura loja no shopping

Publicado: 30/04/2016 às 09h11

A quarta loja da Rommanel na capital será inaugurada hoje às 18h no Porto Velho Shopping.

Ao todo, Rondônia possui 6 pontos de vendas em todo Estado, somando mais de 160 funcionários, de todo grupo, para prestar melhor atendimento ao público.

O shopping ganha nova loja, com espaço exclusivo para atender também às revendedoras da Rommanel. A marca abre mais um espaço para os consumidores, no 1º piso, na praça de eventos Calama, local onde também ocorre o coquetel de lançamento. A marca apresentou crescimento sustentável, nos últimos anos, mesmo em tempos de crise, inaugurando outras lojas no Estado.

O horário de funcionamento do Porto Velho Shopping, dá aos clientes maior conforto e amplia a possibilidade de atendimento “o horário é mais flexível, não só atende o horário comercial e facilita as compras”, explicou Viviane Bertoline, gerente de marketing da Rommanel.

Para a inauguração da nova loja, a Rommanel preparou um coquetel com uma exposição contando um pouco da história da marca, “diferente dos outros eventos a inauguração será na loja e também na praça de eventos”, destacou Viviane.
A grande novidade desta nova loja é que as revendedoras terão espaço diferenciado para realizar as compras, “antes só vendia no varejo, agora vai atender também as revendedoras. Terá um mezanino para atendimento personalizado, para conferência que é exclusivo”, afirmou a gerente.

O novo conceito de loja faz parte dos projetos futuros do grupo que pretende ampliar o mercado consumidor “a ideia surgiu há mais ou menos 1 ano, de implantar uma loja para consumidor e também revendedor. Nós temos lojas no Acre, Rondônia e Mato Grosso”, relatou Adaílton Barbosa, proprietário da Rommanel. Segundo ele, a marca Rommanel está presente hoje em mais de 40 países, “a equipe viaja o Brasil e o mundo levando moda nacional e internacional”, concluiu Adaílton.

Por Ariadny Medeiros Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário