Porto Velho/RO, 31 Agosto 2021 15:35:10
Variedades

Ronaldinho reúne ex-namoradas para testemunharem contra ex-noiva

Celebridade viveu um relacionamento com três mulheres ao mesmo tempo

A-A+

Publicado: 28/07/2021 às 15h54min

Divulgação

Apesar de estar viajando o mundo, passeando por lugares como Miami, Dubai e Maldivas, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho ainda está com a cabeça no Brasil. Após receber a notícia de que poderia ser preso em um processo por dever pensão no valor de cerca de R$ 100 mil, ele decidiu mover seus pauzinhos.

A estrela está reunindo algumas de suas ex-namoradas para testemunharem a seu favor contra a sua ex-noiva, Priscilla Coelho. Ela também pede partilha de bens referente aos seis anos em que supostamente estiveram juntos.

Segundo o jornal Extra, neste período, ele também esteve com Beatriz Souza, que também é processada por Priscilla. Ambas eram amigas e dividiram a casa e a cama de Ronaldinho no Rio de Janeiro. Ela já confirmou que apoiará o ex-companheiro.

Uma terceira mulher, que participou do romance, também foi chamada. “Pouca gente sabe disso, mas enquanto ele namorava com a Beatriz e a Priscilla, também existia uma terceira chamada Renata. Ela ficou morando na casa dele um tempo também. Era um quarteto, ele com as três. Mas quando viu que a coisa não estava boa para o lado dela, decidiu cair fora e sofreu um acidente horrível. Até hoje Ronaldinho ajuda ela. E ela vai contar ao juiz que tinha um relacionamento com ele no mesmo período que a Priscilla, descaracterizando a união estável”, disse uma fonte ao Extra.



Deixe o seu comentário