BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ronaldo Fenômeno é processado por vizinha

Ronaldo Fenômeno voltou a ser assunto na mídia e dessa vez por conta de uma briga na Justiça. Uma liminar emitida nesta terça-feira (8)..

Publicado: 09/01/2019 às 10h23
Atualizado: 09/01/2019 às 10h36

(Foto: Divulgação)

Ronaldo Fenômeno voltou a ser assunto na mídia e dessa vez por conta de uma briga na Justiça. Uma liminar emitida nesta terça-feira (8) pela 36ª Vara Civil, em nome da juíza Paula da Rocha e Silva Formoso, exige a paralisação da obra contratada pelo ex-atacante em uma cobertura de um bairro luxuoso de São Paulo.

A ação foi movida por uma vizinha de Ronaldo Fenômeno. O ex-jogador precisava entregar o imóvel com a planta original até o início deste ano e foi notificado extrajudicialmente por iniciar a reforma. A juíza exige a suspensão de qualquer modificação até a entrega dos documentos que comprovem a regularidade da reforma.

O não-cumprimento da ordem judicial resultará em uma multa diária de R$ 1 mil para quem a Justiça julgar como o responsável por infringir a determinação. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Ronaldo Fenômeno enfrenta problemas com o local, em 2011 ele tentou fazer uma piscina de vidro e a mesma vizinha reclamou.

RONALD FAZ REVELAÇÃO INUSITADA SOBRE O PAI, RONALDO FENÔMENO

Ronald, o filho mais velho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, completou 18 anos recentemente com direito a festão em São Paulo. O pai famoso, claro, estava presente para prestigiar o jovem, que vem trabalhando de DJ.

Em conversa com o TV Fama, o rapaz surpreendeu ao dizer que não acompanha partidas de futebol, emprego do pai até hoje. “Não acompanho nada, só vejo jogo decisivo…eu gosto de jogar, mas de acompanhar não”, contou Ronald.

“A minha mãe que é louca e assiste todos os jogos. Eu fico trancado no quarto, preparando as músicas, o set”, acrescentou ele, que também segue namorando, tudo sob o aval e benção da mãe.

(Foto: Divulgação)

Por TV FOCO

Deixe o seu comentário