Porto Velho/RO, 25 Março 2024 01:55:54
ESPORTE

Rondônia EC-Fênix fazem jogo treino domingo

Na manhã deste domingo a equipe Rondônia Esporte Clube– AD Fênix – AABB fazem jogo-treino com a equipe sub 14 anos do Avaí-RO, no..

A- A+

Publicado: 07/11/2014 às 16h40min | Atualizado 26/04/2015 às 21h31min

Depois de treinar na noite da última sexta-feira a equipe faz jogo-treino preparatório

Depois de treinar na noite da última sexta-feira a equipe faz jogo-treino preparatório

Na manhã deste domingo a equipe Rondônia Esporte Clube– AD Fênix – AABB fazem jogo-treino com a equipe sub 14 anos do Avaí-RO, no campo soçaite da Associação Atlética Banco do Brasil, graças ao apoio do seu presidente Aurélio Rosa da Silva. O jogo treino neste domingo é fundamental para a caminhada do Rondônia Esporte Clube Feminino na disputa do Campeonato Estadual de Futebol, que se inicia no próximo dia 19, quando a equipe vai enfrentar a equipe feminina do Espigão Esporte Clube.

Segundo o diretor do Rondônia Esporte Clube, Coronel Roberto Luiz das Dores, as parcerias com a Associação Atlética Banco do Brasil e com a Associação Desportiva Fênix são fundamentais para que um novo modelo de Futebol Feminino surja na Capital promovendo a verdadeira e sincera socialização esportiva sadia, para que o estado de Rondônia tenha representatividades após fronteiras, como está oportunizando está competição que vai indicar a equipe campeã a Taça Brasil de Futebol Feminino – 2015.

No treino de ontem, também nas dependências do Complexo Esportivo de Lazer, Esportes, Cultura e Social da Associação Atlética Banco do Brasil, foi realizado um puxado coletivo, onde foram aprimoradas posições e outras atividades de fundamentos da modalidade.

Participaram do treino a goleira Jéssica, Thauane, Cláudia, Vanda, Rayza, Simone, Dani, Joara, Dhiuly, Alessandra, Cássia, Priscila, Cris, Pâmela e Regis.



Deixe o seu comentário