Porto Velho/RO, 29 Março 2024 07:42:51
Diário da Amazônia

Rondônia Rural Show deve movimentar R$ 700 milhões em Ji-Paraná

Hotéis já estão com a lotação esgotada. Bares e restaurantes se preparam para a semana da feira que terá mais de 100 mil visitantes.

Por Redação
A- A+

Publicado: 20/05/2019 às 14h06min | Atualizado 20/05/2019 às 14h10min

A realização da 8ª edição da Rondônia Rural Show já gera um impacto bastante positivo na economia de Ji-Paraná. A rede hoteleira, o setor de alimentação e de prestação de serviços são os mais beneficiados. Há poucos dias do evento, não há mais vagas nos hotéis, bares e restaurantes já se preparam para receber os visitantes e cidade já se transforma no que diz respeito à infraestrutura.

São mais de 500 expositores e a expectativa é que cerca de 100 mil pessoas passem pela feira durante os quatro dias de evento.

A cidade irá receber grandes grupos de projeção nacional e internacional, e também diversos segmentos ligados a agricultura familiar, como as agroindústrias que estarão comercializando seus produtos na Feira. A Rondônia Rural Show abrange toda a cadeia do agronegócio, projetando para o mundo todo o potencial do Estado de Rondônia e possibilitando ótimas condições para quem quer investir ou ter acesso aos avanços tecnológicos do setor.

Segundo o secretário de Agricultura, Evandro Padovani, a feira terá a participação de missões internacionais de pelo menos 10 países e deverá movimentar mais de R$ 700 milhões em negócios, além da quantidade de palestras técnicas que serão oferecidas aos participantes.

“Serão quatro dias de atividades que irão abranger toda a cadeia do agronegócio. São três auditórios com palestras e capacitações todos os dias com temas diversos, como piscicultura, soja, cafeicultura, pecuária de carne, leite, qualidade dos produtos, mercado interno e externo. São muitas informações importantes que irão contribuir com o sucesso dos nossos produtores”, ressaltou Padovani.



Deixe o seu comentário