Porto Velho/RO, 20 Março 2024 00:30:15
ESPORTE

Rondoniense de futebol sub-13 define os semifinalistas

A bola rolou no último final de semana pelo Campeonato Rondoniense Sub-13 no CT do Rondoniense, em Porto Velho, e também no estádio..

A- A+

Publicado: 07/10/2019 às 16h53min | Atualizado 07/10/2019 às 17h06min

Avaí Rondônia venceu seus dois jogos na categoria.

A bola rolou no último final de semana pelo Campeonato Rondoniense Sub-13 no CT do Rondoniense, em Porto Velho, e também no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. As semifinais ficaram definidas com os confrontos entre Genus x Ji-Paraná e Avaí Rondônia e Saint Germain.
No grupo A, Genus e Brazuca ficaram no empate em duas oportunidades (4×4 e 1×1). Com a igualdade, o duelo foi decidido nos cartões. Inicialmente, a vitória foi dada ao Brazuca, porém, após “nova recontagem”, o árbitro Thiago do Carmo Brasil deu a vitória ao Genus. No grupo B, o Avaí Rondônia passou na competição com goleadas sobre o Real Ariquemes por 6 a 0 e Porto Velho por 7 a 0 e garantiu presença na final. No outro confronto da chave, o Furacão do Jamari bateu o Tricolor da Capital por 4 a 3.
No grupo C, o Saint Germain passou sem dificuldades com vitórias sobre o Grêmio Vilhenense por 3 a 1 e sobre a Escolinha Primavera por 3 a 0, confirmando a primeira colocação. No outro jogo da chave, o Grêmio superou o Lirfar/Escolinha Primavera por 3 a 1.Já no grupo D, o Ji-Paraná ficou com quatro pontos e conquistou a vaga na semifinal após a goleada em cima do LFV/Água Viva por 15 a 0. O Galo da BR havia empatado na primeira partida com a Escolinha Rolim em 1 a 1. No outro jogo da chave, a Escolinha Rolim fez 13 a 0 em cima do LFV/Água Viva, ficando com a vice-liderança.
A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) ainda vai definir as datas, horários e local da reta final do Estadual da categoria.

Vilhenense segue preparação para Copa São Paulo
O Vilhenense segue aprimorando a parte física juntamente com o preparador físico Leonardo Coelho visando a participação do Leão do Cone Sul na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O trabalho consiste no princípio da sobrecarga, o qual de maneira adequada varia a frequência, intensidade, volume e duração do treinamento.

Guaporé acerta a contratação do centroavante Marquinhos
A diretoria do Guaporé Futebol Clube confirmou no último domingo a contratação do centroavante Marquinhos para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.Aos 21 anos, Marcos Vinicius Nunes Claudino, mais conhecido como Marquinhos, chegou a defender o Olaria-RJ e o Perilima-PB.

 

Volante Cabelo é anunciado pelo Guajará
A diretoria do Guajará Esporte Clube confirmou no último domingo a contratação do volante Cabelo para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.Francisco da Silva Maciel, mais conhecido como Cabelo, tem 28 anos e disputou o Estadual deste ano pelo Porto Velho. Em seguida, o jogador atuou pelo Real Ariquemes na Série D do Campeonato Brasileiro e pelo Genus na Copa Verde. O jogador também chegou a defender o Rondoniense ao longo da carreira.



Deixe o seu comentário