Porto Velho/RO, 27 Março 2024 05:49:54
ESPORTE

Rondoniense derrota o Genus para ser campeão

A equipe Sub 12 Anos da Escolinha de Futebol de Base do Rondoniense brilhou em duas decisões no último domingo, no campo Treze de..

A- A+

Publicado: 03/12/2014 às 14h59min | Atualizado 29/04/2015 às 04h42min

Os pequenos craques Sub 12 do Rondoniense comemoraram muito o título

Os pequenos craques Sub 12 do Rondoniense comemoraram muito o título

A equipe Sub 12 Anos da Escolinha de Futebol de Base do Rondoniense brilhou em duas decisões no último domingo, no campo Treze de Setembro, no bairro da Embratel, ao derrotar por 2×1 a Escolinha do Genus. Os gols da partida foram marcados por Lucas e Mateus.

A partida teve os seus melhores momentos no segundo tempo quando a equipe do Genus ameaçou reação pressionando o gol defendido por Mateus Henrique, mas a pretensão não atingiu o objetivo do Genus que viu o time adversário muito organizado defensivamente, com competência para administrar a vantagem até o apito final.

O público compareceu em grande número para acompanhar as decisões do futebol menor da Capital e quem foi ao campo Treze de setembro, saiu mais do que satisfeito, pelo futebol muito objetivo que foi praticado pelos jogadores das duas equipes.

A equipe do Rondoniense Sub 12 anos, jogou e conquistou o título jogando com: Mateus Henrique, George Nelson, Tiago Silva, Denilson Lins, Maurício Henrique, Nemias, Ruan Marques, Júlio césar, Herbert Cauã, Lucas, Mateus Amâncio e Vitor. Técnico: Lima auxiliares Elias e Dantas.



Deixe o seu comentário