Porto Velho/RO, 18 Março 2024 16:39:51
PLANTÃO DE POLÍCIA

Rondoniense é assassinada a facadas no Mato Grosso; suspeito está foragido

Polícia Civil investiga caso como feminicídio

A- A+

Publicado: 14/03/2024 às 09h33min | Atualizado 18/03/2024 às 16h39min

Foto: Reprodução

Cristina Lorrane Silva, 27 anos, foi encontrada morta a facadas em sua residência no bairro Pedregal, em Diamantino, Mato Grosso. O principal suspeito do crime é seu companheiro, José Edson Galdino Santos, que está em fuga. O brutal assassinato ocorreu na presença dos filhos de Lorraine, de 7 e 5 anos, que ficaram trancados dentro da casa com o corpo da mãe.

O corpo foi descoberto na noite de quarta-feira (13), com suspeitas de que o crime tenha ocorrido no dia anterior. O feminicídio veio à tona quando a diretora da Escola Municipal Elza Martins de Queiroz Oliveira, onde os filhos estudavam, recebeu uma mensagem da mãe de Lorrane, expressando preocupação com o paradeiro da filha e dos netos.

A diretora, ao perceber a ausência das crianças na escola, decidiu investigar pessoalmente, indo até a casa da vítima. Ao chegar lá, foi informada pelo filho de Lorraine que não podia abrir o portão, alegando que a mãe estava na cama desde o dia anterior. Desconfiada, a diretora acionou a polícia.

Ao chegar ao local, os policiais notaram o comportamento estranho da criança e decidiram entrar na residência. Lá dentro, encontraram o corpo da mulher, envolto em uma coberta, com sinais de esfaqueamento. Uma faca foi encontrada próxima ao corpo.

A perícia foi chamada para investigar o caso, que está sendo tratado como feminicídio pela Polícia Civil. Enquanto isso, amigos e familiares nas redes sociais estão mobilizando esforços para arrecadar fundos para o traslado do corpo de Cristina Lorraine de volta a Rondônia, sua terra natal.



Deixe o seu comentário