Porto Velho/RO, 22 Março 2024 10:19:33
ESPORTE

Rondoniense e Genus se despedem do Estadual neste sábado

Rondoniense e Genus entram em campo neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), em clima de despedida do Campeonato Rondoniense..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/03/2019 às 16h57min

Rondoniense e Genus apenas cumprem tabela./Foto: Alexandre Almeida

Rondoniense e Genus entram em campo neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), em clima de despedida do Campeonato Rondoniense 2019. A partida será disputada no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e é válida pela última rodada da competição estadual.

Com quatro pontos, o Rondoniense ocupa a quarta colocação do grupo A e não tem mais risco de queda para a Segunda Divisão. Já o Genus é o terceiro colocado da chave com 10 pontos e não tem mais chances de classificação.

Do lado do Rondoniense, o técnico Nivaldo Lancuna se despede do comando do Azulão. Durante a semana, os jogadores fizeram uma greve na manhã da última quinta-feira, porém vão entrar em campo nesta quinta-feira. O treinador deve mandar a campo: Neldo; Giovanni, Tonhão, Lucas e Yuri; Fred, Matheus Castro e Amarildo (Pither); Souza, Erlison e Bibio.

Já do lado do Genus, o técnico Tinho Damasceno conta com seu elenco à disposição para buscar a vitória na despedida de sua equipe no Estadual. Para este duelo, o treinador conta com o retorno do zagueiro Fernando Henrique, que cumpriu suspensão automática e está à disposição. Com isso, o Aurigrená deve entrar em campo com: Douglas Silva; Felipinho, Fernando Henrique, Vágner Leonardelli e Bruno Santa Rosa; Bibio, Helder, Ramon e Juninho; Dadai e Wellington Imperador.

Para o jogo entre Rondoniense x Genus foi selecionado o árbitro Thiago do Carmo Brasil, que será auxiliado por Reginaldo Alves Melo e Francisco Erismar Ferreira, enquanto que Angleison Marcos Monteiro será o quarto árbitro.



Deixe o seu comentário