Porto Velho/RO, 25 Março 2024 07:42:23
ESPORTE

Rondoniense e Guajará ficam no empate

O Rondoniense ficou no empate na noite deste sábado com o Guajará em 1 a 1 no e Souza abriu o placar para o Rondoniense, mas Thaylan..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/02/2019 às 16h22min

O Rondoniense ficou no empate na noite deste sábado com o Guajará em 1 a 1 no e

Rondoniense e Guajará ainda não venceram na competição./Foto: Alexandre Almeida

Souza abriu o placar para o Rondoniense, mas Thaylan Portugal deixou tudo igual no placar.

Com o resultado, o Rondoniense chegou a dois pontos e divide a vice-liderança da chave A com o Real Ariquemes e o próprio Guajará.

Na próxima rodada, o Rondoniense encara no sábado o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense. Já o Guajará recebe no domingo o Genus no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

O Jogo – Atuando com os portões fechados, em virtude da falta do laudo do Corpo de Bombeiros, o Rondoniense começou melhor a partida e abriu o placar logo a um minuto de jogo com o atacante Souza. Aos 17′, Pablo fez jogada individual pela direita, entrou na área e acertou o travessão.

Aos poucos, o Guajará começou a se soltar em campo. Aos 22′, Thaylan Portugal recebeu dentro da área e finalizou forte, mas o zagueiro Gabriel chegou forte e afastou o perigo.

Aos 36′, Pablo fez jogada individual, passou por dois marcadores e tocou para o atacante Souza, que dá um toquinho por cima do goleiro, mas a bola acerta o travessão. Como quem não faz leva, no minuto seguinte, Thaylan recebeu na entrada da área e finalizou forte para deixar tudo igual no placar.

Na volta do intervalo, o Rondoniense tentou pressionar o adversário. Aos 11 minutos, Erlison recebeu livre, deu um toquinho na saída do goleiro Júnior Silva, mas o zagueiro Diego Noberto afasta o perigo. Aos 19′, Gabriel acertou um toquinho no atacante Thaylan e acabou sendo expulso. No mesmo lance, por reclamação, o atacante Souza também foi expulso, já no banco de reservas.

Com um jogador a mais, o Guajará passou a exercer forte pressão em cima do adversário. Aos 23′, Diego Noberto recebe bola dentro da pequena área, finaliza fraco e o goleiro Willian efetua grande defesa, salvando o Rondoniense. Aos 32′, Jorginho arranca em velocidade e finaliza, mas o goleiro Willian volta a salvar o Rondoniense.

Aos 35′, o Rondoniense chegou com perigo. Fred arriscou da entrada da área, mas o goleiro Júnior Silva defendeu.

Aos 45′, o Guajará também teve jogador expulso. Galdino foi expulso nos minutos finais após reclamar de forma acintosa com o árbitro da partida.



Deixe o seu comentário