porto velho - ro, 20 Setembro 2019 14:11:04
    Esporte

    Rondoniense Feminino deve contar com quatro clubes-Destaque

    Prazo de inscrição encerra no dia 17 de setembro.

    A-A+

    Publicado: 09/09/2019 às 09h42min

    O Campeonato Rondoniense Feminino 2019 deverá ser disputado por quatro clubes. Até o momento já manifestaram interesse na disputa os seguintes clubes: Genus, Porto Velho, Real Ariquemes e Vilhenense.

    Alexandre Almeida/Futebol do Norte

    Alexandre Almeida/Futebol do Norte

    O Genus já iniciou os trabalhos visando a competição estadual sob o comando do técnico Francisco Chaves de Lima. O Porto Velho anunciou na última semana seu treinador para a competição. Trata-se do técnico Paulo Eduardo, que retorna a modalidade para buscar o bicampeonato estadual.

    O Real Ariquemes já começou o processo de seleção de atletas no Vale do Jamari para a disputa do Estadual Feminino. O técnico Sérgio Duarte foi apresentado e já iniciou os trabalhos no Furacão do Jamari.

    Já o Vilhenense também confirmou participação e pretende definir nos próximos dias seu treinador para a competição estadual.

    A ausência no Estadual Feminino 2019 será a equipe do Porto Club, que encerrou suas atividades. O clube foi campeão estadual nos anos de 2016 e 2017.

    O Campeonato Rondoniense Feminino 2019 está previsto para ocorrer no final do mês de outubro. A competição garante vaga no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

    FONTE: (Alexandre Almeida)



    Escreva um comentário