Porto Velho/RO, 31 Março 2024 22:26:19
ESPORTE

Rondoniense: FFER sorteia árbitros para semifinal

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) realizou na manhã desta terça-feira (02/04) o sorteio..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 02/04/2019 às 16h25min | Atualizado 02/04/2019 às 16h31min

Jonathan Antero Silva apitará duelo entre Porto Velho x Vilhenense/Foto: Alexandre Almeida

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) realizou na manhã desta terça-feira (02/04) o sorteio dos árbitros e assistentes para os jogos de ida das semifinais do Campeonato Rondoniense 2019.

Para a partida entre Porto Velho x Vilhenense foi sorteado o árbitro Jonathan Antero Silva que será auxiliado por Joverton Wesley de Souza Lima e Celio Silva Santos, enquanto que o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos. O jogo será no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Para o duelo entre Ji-Paraná x Real Ariquemes foi escolhido o árbitro Angleison Marcos Monteiro, que será assistido por Valdebranio da Silva e Adenilson de Souza Barros, enquanto que o quarto árbitro será Caio Nunes Cazuza. O encontro será no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

O sorteio contou com a presença do presidente da Comissão de Arbitragem da FFER, Almir Belarmino, e da secretária da FFER, Ana Cristina Lemos.



Deixe o seu comentário