Porto Velho/RO, 27 Março 2024 05:48:26
ESPORTE

Rondoniense quer surpreender na estreia

O Rondoniense Social Clube entrou na reta final de preparação visando a estreia no domingo diante do Real Ariquemes no estádio Gentil..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 02/02/2019 às 16h00min

O Rondoniense Social Clube entrou na reta final de preparação visando a estreia no domingo diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Atacante Souza é uma das apostas do Rondoniense para 2019 – Foto: Alexandre Almeida

De acordo com o técnico Nivaldo Lancuna, todo trabalho foi executado para uma boa estreia do Rondoniense. “O normal geralmente seriam 40 dias no mínimo para termos uma noção melhor de trabalho, finalização, posicionamento, tecnicamente, taticamente, saída de bola e treinar escanteio. Mas estamos tentando fazer de tudo um pouco, condicionando o jogador, conhecemos um pouco do Real Ariquemess, mas espero fazer um grande jogo”, destacou o treinador.

Nivaldo Lancuna está na reta final de preparação da equipe. “Estamos trabalhando, muitos jogadores da base mostrando qualidade e demonstrando condição. Nada acontece por acaso, a gente trabalha, a gente sabe que é um adversário muito difícil que vamos enfrentar, mas nós temos que colocar na nossa cabeça que nós não vamos lá para brincar e vamos para lá para buscar um resultado positivo”, acrescentou.

O treinador acredita que o Rondoniense pode conquistar um bom resultado fora de casa. “Digo que nós vamos encontrar dificuldades. Eles são os favoritos, mas o futebol é dentro das quatro linhas e nós estamos preparados para encarar eles durante os 90 minutos”, encerrou.

O Rondoniense estreia no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.



Deixe o seu comentário