Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:40:21
ESPORTE

Rondoniense Sub-17 pode definir 2º finalista neste domingo

O Campeonato Rondoniense Sub-17 pode conhecer neste domingo seu segundo finalista. O Avaí Rondônia recebe, às 16 horas (horário de..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 27/07/2019 às 15h19min

Avaí Rondônia pode garantir vaga na decisão neste domingo./Foto: Alexandre Almeida

O Campeonato Rondoniense Sub-17 pode conhecer neste domingo seu segundo finalista. O Avaí Rondônia recebe, às 16 horas (horário de Rondônia), o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em partida válida pela quinta rodada da 2ª fase da competição estadual.

Líder da chave D com sete pontos, o Avaí Rondônia precisa de um simples empate para confirmar sua presença na decisão da competição estadual. Já o Porto Velho tem dois pontos e também tem chances, porém precisa vencer seus dois próximos compromissos (Porto Velho e R1) para chegar a inédita final. O duelo terá a arbitragem de Fledes Rodrigues Santos, que será auxiliado por Reginaldo Alves de Melo e Edvan Ferreira Alves, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil.

Já no estádio Portal da Amazônia, o Vilhenense recebe, às 17 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná. Com nove pontos, o Leão do Cone Sul já está confirmado na final e aguarda apenas a definição do seu adversário. Já o Ji-Paraná divide a vice-liderança com o Real Ariquemes, ambos com um ponto. Para a partida foi selecionado o árbitro Jurandir Lico de Camargo, que trabalhará ao lado dos assistentes Adenilson Barrim e Edimar Coelho Silverio, enquanto que o quarto árbitro será Gildo da Silva Aguiar.



Deixe o seu comentário